O SECRETÁRIO DA RECEITA FEDERAL MARCOS CINTRA PERDE O CARGO

O secretário da Receita Federal Marcos Cintra, foi exonerado do governo Bolsonaro, devido a uma divulgação antecipada e não autorizada, que hoje é chamada de fake news, de estudos para a Reforma Tributária, entre eles, a recriação de uma taxação semelhante à malfadada e odiada CPMF.
A fake, amplamente divulgada pelo site O Antagonista, e replicada a exaustão pela “velha mídia” que todo santo dia, tem como pauta o objetivo, atacar e desgastar o governo Bolsonaro, motivada pela perda das benesses dos governos anteriores, aproveitou e detonou a fake a exaustão. A decisão do afastamento foi confirmada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.
Em nota, o Ministério da Economia declarou que a exoneração foi um pedido de Marcos Cintra. E que o projeto de reforma tributária do governo ainda não está concluído, e só será divulgado após aval do ministro Paulo Guedes e do presidente Bolsonaro. A exoneração do agora ex-secretário da Receita Federal Marcos Cintra, é clara e didática para todos os membros do governo Bolsonaro, ou joga com ele pelo Brasil ou está fora, sem perdão. Simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POSTS RELACIONADOS