HOMEM VAI PARA A CADEIA PARA FICAR LONGE DA ESPOSA

Um americano de 70 anos, no Kansas assaltou um banco com o objetivo de ser mandado à prisão e escapar de sua mulher, segundo uma denúncia levada a um tribunal desse estado do centro dos Estados Unidos. “Prefiro estar preso que em casa”, disse Lawrence Ripple à sua esposa Remedios, logo depois de terem brigado na última sexta-feira.
Depois da briga com a mulher, o homem, de 70 anos, foi imediatamente a uma agência bancária e entregou a um funcionário uma mensagem que dizia que ele tinha uma arma e exigia o dinheiro do caixa.
Após o roubo, em vez de fugir, sentou-se na porta do banco e esperou a polícia. Quando os agentes chegaram, o homem explicou que tinha cometido o crime porque não suportava continuar vivendo com sua esposa. O dinheiro roubado foi devolvido ao banco e Ripple foi preso.

JOVENS DE 19 ANOS DESAPARECEM E SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM PETROLINA

Duas jovens de 19 anos, que estavam desaparecidas desde o início da manhã de ontem, foram encontradas mortas. Os corpos foram localizados pelo tio de uma das vítimas, no Distrito Industrial, de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações iniciais da polícia, as duas jovens saíram para trabalhar, por volta das 6h30, mas não chegaram até a empresa. A Polícia Militar (PM) foi comunicada do desaparecimento por volta das 10h.
Os corpos foram achados em um matagal, no Distrito Industrial, perto de uma pista de motocross. As jovens estavam nuas, com as mãos amarradas com as próprias roupas, e apresentavam perfurações no pescoço. A suspeita da polícia é que elas foram violentadas e mortas em seguida.
Segundo familiares, as duas garotas trabalhavam como jovens aprendizes em uma empresa na região e todos os dias passavam pelo local onde foram encontradas.

 

VIGILANTE DO METRÔ É ASSASSINADO COM DOIS TIROS EM ESTAÇÃO NO RECIFE

Um vigilante de 51 anos de uma empresa terceirizada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) foi assassinado na tarde de ontem, na Estação Ipiranga da Linha Centro Metrô do Recife. Três homens que segundo informações estariam assaltando passageiros tentaram roubar a arma do vigilante, eles estacionaram o carro na frente da entrada de acesso às catracas, entraram no metrô e, na plataforma de embarque e desembarque, efetuaram disparos contra o segurança, que foi atingido na cabeça e no pescoço e morreu no local.

MOTORISTA ATROPELA E MATA DUAS PESSOAS EM BOA VIAGEM

Dois pedestres morreram atingidos por um carro em acidente que ocorreu na noite do último sábado (13), em Boa Viagem. Isabela Cristina de Lima, 26 anos, e Adriano Francisco da Silva, 19, estavam chegando na casa da mulher, na Rua Dom João VI, por volta das 22h20, quando o motorista de um Sandero de cor preta perdeu o controle do veículo e atingiu os dois.
Os dois amigos estavam abrindo o portão de casa. Segundo informações da polícia, o Sandero derrapou numa curva próxima ao Shopping Center Recife, rodou na pista, subiu a calçada e pegou os jovens de costas. Isabela, que é dona de casa, morreu na hora. Já o estudante Adriano chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem.

CORPO DE TURISTA DESAPARECIDO É LOCALIZADO EM PORTO DE GALINHAS

Os bombeiros confirmaram, na manhã deste sábado (13), que localizaram o corpo do jovem Gustavo Ribeiro da Silva, de 18 anos, que desapareceu na noite da última quinta-feira (11) ao entrar no mar Praia do Merepe, em Porto de Galinhas, Ipojuca, Região Metropolitana do Recife. O corpo foi localizado por volta das 6h, na mesma região, por uma equipe que realizava buscas desde o dia de seu desaparecimento. Peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no balneário para coletar as primeiras informações.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi avistado por banhistas na beira do mar. O rapaz trajava apenas bermuda e foi imediatamente reconhecido por familiares, que estão hospedados em uma pousada nas proximidades.

33ª FASE DA LAVA JATO MIRA A QUEIROZ GALVÃO E CUMPRE MANDADOS EM PERNAMBUCO E OUTROS 5 ESTADOS

A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje mais uma fase da Operação Lava-Jato, batizada de Resta Um. O alvo desta vez é a construtora pernambucana Queiroz Galvão, que possui o terceiro maior volume de contratos investigados pela Lava-Jato. Além de Pernambuco, a ação cumpre 32 mandados em outros cinco estados.
Dos 32 mandados expedidos, 23 são de busca e apreensão, dois de prisão temporária, um de prisão preventiva e seis de condução coercitiva nos estados de Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

pf

LADRÕES EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO EM PRÉDIO NA AGAMENON MAGALHÃES

Na madrugada de hoje, ladrões explodiram um caixa eletrônico no prédio da Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 5ª Região. O imóvel fica localizado na Avenida Agamenon Magalhães, no Espinheiro, Zona Norte do no Recife.
Segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, a investida ocorreu às 4h30. Moradores da região informaram que houve um barulho muito forte. E, em seguida, foi possível ouvir uma sequencia de tiros, inclusive de armas de grosso calibre, como metralhadoras e fuzis.
A explosão provocou muitos danos. Na fachada do edifício da Procuradoria Regional, os vidros ficaram quebrados. Parte do gesso do teto caiu e houve destruição das vidraças da guarita.

5 rg

RÉUS DO PROCESSO DA BOATE KISS VÃO A JÚRI POPULAR

Os quatro acusados de ser responsáveis pelo incêndio na Boate Kiss serão julgados pelo Tribunal do Júri. A decisão foi proferida ontem pelo titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Santa Maria, cidade do Rio Grande do Sul onde ocorreu o incêndio, em janeiro de 2013.
Sete jurados vão decidir se os acusados são culpados ou inocentes das acusações apontadas pelo Ministério Público Estadual (MPE-RS), de homicídio duplamente qualificado, consumado contra as 242 vítimas, e tentado contra mais 636 pessoas que estavam na boate.

BOATE KISS

REBELIÃO NO PLÁCIDO DE SOUZA DEIXA 6 MORTOS

Uma rebelião neste sábado no presidio plácido de Souza em Caruaru,deixou um saldo de 6 mortos todos detentos. As visitas de ontem domingo foram suspensas.
Segundo o secretario Pedro Eurico de ressocialização do governo a rebelião foi uma vingança de todos os detentos a um grupo que vinha botando terror no presidio.