O MENINO HENRY BOREL

O que dizer deste caso em que a mãe Monique Medeiros, suspeita de participar da morte de um filho pelas mãos do vereador Doutor Jairinho (Solidariedade/RJ).
O caso desta criança indefesa, morta a chutes e pancada na cabeça por um tarado, louco, psicopata de um canalha, conhecido como Doutor Jairinho, médico que nunca exerceu a profissão, mostra a que ponto chegou o ser humano, se é que podemos de chamar de humano.
Uma criança que não tinha como se defender, e ainda teve a mãe que o entregou ao carrasco. Meu Deus é muito triste.
Os suspeitos, Dr. Jairinho e Monique, tiveram prisão é temporária, decretada pelo 2º Tribunal do Júri da Capital por 30 dias, que pode ser revertida para prisão preventiva.

KEKO RECEBE ANDERSON FERREIRA

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), recebeu a visita do gestor municipal de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), nesta quinta-feira (08). Os chefes dos poderes municipais reforçam a necessidade de trabalhar em conjunto para solucionar problemas existentes nas áreas limítrofes das cidades.
“Este encontro demonstra que não existe limite territorial entre o Cabo e Jaboatão, pois é necessário unirmos forças para solucionar alguns problemas de interesse conjunto. Também pudemos analisar o atual cenário político, além das ações estratégicas de imunização e combate ao coronavírus”, destacou Keko do Armazém.
O Centro de Vacinação Covid-19 do Cabo, localizado na PE-60, também foi tema do encontro. Os prefeitos visitaram a estrutura que é referência na vacinação contra a covid-19 no município.
“É importante todas as nossas cidades do Estado de Pernambuco estarem unidas em momentos tão importantes como esse para superar essa pandemia. Fico feliz em ver uma equipe tão empenhada na campanha de vacinação, e o resultado é uma campanha com muito cuidado, seguindo o cronograma do Ministério da Saúde e atingindo o maior número de pessoas”, ressaltou Anderson.

Fonte – Secretaria de Comunicação Social do Cabo de Santo Agostinho

Fotos: Leo Domingos / PMCSA

MINISTRO GILSON MACHADO RECEBE ROBSON PACHECO

Quando se fala de Semana Santa no Nordeste, todos lembram logo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Mas, infelizmente este ano não teremos o espetáculo por razões claras da pandemia do vírus-chinês.
O Ministro do Turismo Gilson Machado, sabedor da importância do Teatro de Nova Jerusalém, para o Brasil e o mundo, dará uma ajuda efetiva a cidade teatro. É preciso também, que o Governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara, ajude ao maior teatro ao ar livre do mundo.

JARBAS E JOÃO CAMPOS CONVERSAM

Através da internet o senador Jarbas Vasconcelos (MDB) e o prefeito do Recife João Campos (PSB), conversaram durante quase duas horas. O prefeito João Campos mostrou ao senador todos os passos da sua administração, que elogiou todas as iniciativas e impressionado com sua atitude com a vacina. Falando com interlocutores, o senador estar feliz pelo trabalho de João Campos.

PREFEITURA DO CABO CONVOCA 117 APROVADOS DA EDUCAÇÃO EM CONCURSO MUNICIPAL

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho convocou 116 professores e um psicopedagogo aprovados no Concurso Municipal de 2019. A decisão foi publicada na edição extraordinária desta segunda-feira (29) do Diário Oficial. Outros três educadores serão convocados ainda esta semana. Com o chamamento, todos os professores aprovados nas vagas do concurso vigente foram convocados.
Foram chamados professores da Educação Especial – Sala de Recursos Multifuncionais; Ensino Fundamental (anos iniciais); Educação Infantil; Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; Língua Estrangeira – Inglês; Língua Estrangeira – Espanhol; Língua Portuguesa e Matemática. Além dessas áreas, uma psicopedagoga também foi convocada.
“Este ato reforça o compromisso da nossa gestão com os profissionais concursados e com a educação da nossa cidade”, afirma o prefeito Keko do Armazém. A lista completa de convocados, documentos necessários para a posse e prazos estão na lei que determina a contração.

Fonte – Secretaria de Comunicação Social do Cabo de Santo Agostinho

JORNAL DO COMMERCIO AGORA É SÓ DIGITAL

Em editorial de hoje o presidente do Grupo JCPM, o empresário João Carlos Paes Mendonça, comunicou o fim da edição impressa do tradicional Jornal do Commercio, fundado nos anos 20, pelos irmãos Francisco e José Pessoa de Queiroz, sobrinhos do candidato a presidente da República Epitácio Pessoa. Ficando o domínio acionário do jornal, que depois também adquiriu rádios a partir dos anos 40. O grupo teve seu auge nos anos 50 e 60, e nos anos 70 entrou em grave crise financeira, sendo comprado por uma grupo de empresários, capitaneados pelo empresário João Carlos Paes Mendonça, que depois adquiriu o controle dos outros sócios.
Paes Mendonça diz que, a empresa agora será completamente modificada e modernizada com aplicação de novas plataformas. Com isto, renovamos uma tradição em inovação, disse ele.

CENTRÃO OCUPA ESPAÇOS

O grupo denominado Centrão, amplia seu espaço no governo. O grupo já tinha a Ministra da Agricultura Tereza Cristina do MDB, agora tem os ministros da Articulação do Governo com a jovem deputada Flávia Arruda, que representa o PL do ex-deputado e presidiário Waldemar Costa neto e esposa do ex-governador de Brasília do DEM, Roberto Arruda, também ex- presidiário. Fábio Farias do PSD, na comunicação, que é o homem do 5G. Estes já estavam no governo.
João Roma Neto do PR, e quem também está no governo é Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional, indicado pelo grupo. Esta é a turma que está no governo. Gostaria de dizer que o Presidente tem a prerrogativa de tirar e botar quem quiser.

VACINADO SEM VIRAR JACARÉ

Ontem, com muita confiança na ciência e agradecendo aos cientistas, tomei a vacina contra a Covid-19, no Recife. Nunca duvidei da vacina, por isso, esperei ansioso a minha vez, que chegou nos meus 64 anos de vida. Tentei virar “jacaré”, mas não consegui. Entretanto, estou pronto para morder quem duvidar da vacina. Obrigado meu Deus.
 

 

BOLSONARO TROCA TUDO E NÃO MUDA NADA

O presidente Jair Bolsonaro mudou seis ministros no Governo Federal nesta semana, e entram no Ministério de Defesa o general Braga Neto, no Ministério da Justiça o delegado da Polícia Federal e amigo dos filhos do presidente Anderson torres,  já no Ministério das Relações Exterior, entra Carlos Alberto Franco França, e na Casa Civil o general Luiz Eduardo Ramos, na Secretaria do Governo, a deputada federal e ex-mulher do ex-governador de Brasília, Jose Arruda, (que foi pego pegando propina), Flávia Arruda e na Advocacia-Geral da União, André Mendonça. Todos os ministros são pessoas que o presidente tem uma perigosa ascendência, mas seja o que Deus quiser.